sábado, 9 de fevereiro de 2008

O Pior Time do Mundo



Íbis Sport Club


"O importante não é competir, mas sim existir!".


O pior time do mundo não é mais aquele!Cuidado com o Íbis!


http://www.geocities.com/fernandolpr/caracteristicas/caracter.html?20089


Para ostentar o título de pior do mundo, o Íbis teve que ralar muito. Perder nove partidas seguidas, sofrer goleadas homéricas e ainda permanecer na Segunda Divisão estadual por dez anos (subiu em 1999, mas caiu de novo, em 2000), não é para qualquer um.


Até o Corinthians Paulista andou superando a marca de derrotas, mas não chega a ameaçar.


Fundação: 15 de Novembro 1938

Endereço: Avenida MInistro Marcos Freire 2973 Casa Caiada CEP 53040-010 OlindaPE.


Estádio : Nao tem

Em 2003, manda em Goiana/PE

Uniforme: Camisa vermelha com listras diagonais pretas, calção preto e meias vermelhas

Títulos: Vice-Campeão Estadual da Segunda Divisão 1999

Internet: Site do Íbis e



Desde a sua fundação até os dias de hoje as suas cores sempre foram vermelha e preta.

Foi durante muito tempo cognominado pela imprensa pernambucana como o "rubro negro das Salinas", homenagem ao Santo Padroeiro do bairro de Santo Amaro das Salinas.


Rildo, Vavá (todos com passagem na Seleção Brasileira) jogaram pelo ïbis, além de Bodinho e Vasconcelos.O Íbis foi fundador da Federação Pernambucana de Futebol, sendo o único clube filiado que nunca deixou de disputar todos os campeonatos promovidos pela Entidade.

Nenhum comentário: