
Íbis Sport Club
"O importante não é competir, mas sim existir!".
O pior time do mundo não é mais aquele!Cuidado com o Íbis!
http://www.geocities.com/fernandolpr/caracteristicas/caracter.html?20089
Para ostentar o título de pior do mundo, o Íbis teve que ralar muito. Perder nove partidas seguidas, sofrer goleadas homéricas e ainda permanecer na Segunda Divisão estadual por dez anos (subiu em 1999, mas caiu de novo, em 2000), não é para qualquer um.
Até o Corinthians Paulista andou superando a marca de derrotas, mas não chega a ameaçar.
Fundação: 15 de Novembro 1938
Endereço: Avenida MInistro Marcos Freire 2973 Casa Caiada CEP 53040-010 OlindaPE.
Estádio : Nao tem
Em 2003, manda em Goiana/PE
Uniforme: Camisa vermelha com listras diagonais pretas, calção preto e meias vermelhas
Títulos: Vice-Campeão Estadual da Segunda Divisão 1999
Internet: Site do Íbis e
Desde a sua fundação até os dias de hoje as suas cores sempre foram vermelha e preta.
Foi durante muito tempo cognominado pela imprensa pernambucana como o "rubro negro das Salinas", homenagem ao Santo Padroeiro do bairro de Santo Amaro das Salinas.
Rildo, Vavá (todos com passagem na Seleção Brasileira) jogaram pelo ïbis, além de Bodinho e Vasconcelos.O Íbis foi fundador da Federação Pernambucana de Futebol, sendo o único clube filiado que nunca deixou de disputar todos os campeonatos promovidos pela Entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário