sábado, 9 de fevereiro de 2008

Atlético PR reservas 5X0 Íbis

Este é o momento do primeiro gol do time B do CAP, na Arena Kyocera contra o Íbis na divisão D na Regional BR 4 B do brasileirão Br5>FM08...em mais um duelo rubro-negro.

Nenhum comentário: