quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


aqui a nova capa do BR5....
mostra bem o BR5....tem o Lulinha representando o futuro...o Zico representando os jogadores classicos....Rogério Ceni por ser o idolo do SP...que eh o grande clube no momento....e o Romario que foi um grande artilheiro.....

Nenhum comentário: